quinta-feira - 7, fevereiro, 2013

Estilista do Bom Retiro no Carnaval

Lucca Vasconcellos mostra sua Moda na Avenida do Samba

O estilista Lucca Vasconcellos leva suas criações para a avenida e homenageia coreanos que, no Brasil, se dedicaram à Moda.

Lucca Vasconcellos, um dos estilistas favoritos das celebridades, recebeu um convite muito especial para o Carnaval 2013 de São Paulo. O estilista foi convidado pela escola de samba Unidos de Vila Maria, a exibir suas criações na passarela do samba. Este ano a escola da zona norte contará os 50 anos da imigração coreana no Brasil.

Como um dos focos centrais do desfile, a agremiação mostra a importância e os benefícios que a comunidade coreana trouxe à moda de São Paulo e, fez o convite ao Lucca Vasconcellos para representar o carro que leva o nome da Moda.

Com uma coleção bastante colorida e baseada no flúor, será o ponto central da homenagem à colônia que há tanto vem contribuindo para o crescimento da moda na capital paulistana.

O convite partiu do carnavalesco da agremiação – Chico Spinosa. Segundo ele, os modelos do estilista serão apresentados em manequins que durante o desfile ganham vida e, na passarela, fazem intervenções artísticas com o corpo de bailarinas do Grupo Raça.

Na Foto, Lucca faz intervenções em um de seus modelos, “o urbano me inspira”.clip_image002[2]

Lucca Vasconcellos é um jovem estilista que desde cedo já mostrava sua intimidade com a moda. Assim que chegou a São Paulo, aliou-se ao empresário Carlos Leite, numa parceria comercial e estabelecerem-se no bairro do Bom Retiro, logo se destacaram tornando–se referência no ramo da moda na região.

LUCCA VASCONCELLOS
R: Silva Pinto, 53  tel.: 3331-5775
site

Deixe um comentário