terça-feira - 27, julho, 2021 | por: Bom Retiro Na Moda

Tendências Moda Praia Verão 2021/2022

moda praia 22

Babados e franzidos – Os babados estão super em alta! O biquíni com babado na parte superior dá volume ao busto. Já os babados na parte da calcinha aumentam visualmente o quadril. Babados assimétricos, apliques florais e decorações em apenas um lado da peça são figurinha carimbada em quase todas as coleções.

moda praia1

Estampa de poás – A estampa clássica que esteve presente em diversos looks também tem espaço na moda praia 2022. Os poás foram uma forte tendência nas ruas e agora chegam também aos biquínis, uma ótima notícia para os fãs dos modelos tradicionais. O mix de estampas geométricas tem tudo a ver com os poás.

moda praia2

Ombro a ombro – Esse formato valoriza o colo da mulher. Quem tem quadril largo pode usar o ombro a ombro para equilibrar as proporções.

mod praia 3

 

Cintos – Essa é uma novidade para o mundo moda praia. Os biquinis ganharam cintos com uma pegada vintage presos à calcinha do biquíni tradicional. Referência aos suspensórios também começam a aparecer, trazendo um ar totalmente fashionista ao look! Ar descolado ou pegada fetichista, cintos e suspensórios prometem incrementar a Moda Praia do Verão 2022.

moda praia 4

Sportwear na moda praia – Moda praia com inspiração no universo dos esportes é outra forte tendência para o verão 2022.

Estampa de frutas – As frutas vieram com tudo para o verão. Elas aparecem em padronagens e misturadas com formas geométricas. Diversão garantida para o Verão!

moda praia5

Listras e amarrações – Outra forte tendência para a moda praia verão 2022 são os modelos trabalhados com tiras e amarrações.

Crochê – Os modelos feito a mão também ganham espaço no verão, principalmente, os modelos com a mistura de crochê e outros tecidos.

Modelos estilo ciganinha (com mangas)

ops de biquinis com manguinhas começam a ganhar força no verão.

Cores neon e flúor – tendência do flúor inundou a moda de rua e agora o faz parte da praia também. Em um biquíni ou maiô, o verde limão é postulado como uma cor a ser levada em consideração. A melhor coisa sobre as cores neon é que, além de favorecer, elas são capazes de acentuar ainda mais o bronzeado da pele.

Cintura alta – Outra das tendências mais ‘retrô’ do ano. A cintura alta, que durante anos evitamos e trocamos pela calcinha mais baixa, voltou fortemente às praias e piscinas.

moda praia6

Um ombro só – As pesquisas por esse tipo de maiô e biquíni aumentaram 300%. Embora sejam populares e super favoráveis, devem ser alternados com outros tipos de trajes de banho, pois as marcas de bronzeado que deixam não são as mais desejadas.

Estampa Vichy – Os modelos com estampa vichy são um favorito quando chega o verão.

Animal print – Padrões de leopardo, tigre e zebra, estampas de cobra: as estampas de animais não são apenas as favoritas da moda , mas invadem a moda praia no verão de 2021.

Tie dye – A tendência mais psicodélica também entrou em trajes de banho, enchendo de cor os biquínis e maiôs da temporada.

Escolha o biquini ideal

Pense no biquini como você pensa nas suas roupas, não querendo esconder algo que você não goste na sua aparência, e sim para realçar o que você mais ama no seu corpo. Desta forma, você vai começar a se amar mais e a saber valorizar as partes mais linda do seu corpo.

 

Fonte: https://www.wefashiontrends.com

Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>